Bebê

Balanço de Pelúcia

Com a chegada da minha sobrinha Manuela, o mundo bebê e infantil se abriu pra mim. Esses dias me apaixonei pelo balanço urso de pelúcia da loja Santa Frescura, de Campinas. Fui conhecer a loja, que pertence a uma amiga de escola, a Isis, e fiquei ainda mais encantada com cada item de decoração que vende por lá. Vejam o instagram delas e vocês vão concordar comigo: https://www.instagram.com/santafrescura/

Levei a Manu lá e ela também adorou o balanço. Olha como se divertiu.

 

Aí fui pesquisar mais modelos na internet e encontrei estes outros modelos na loja Pottery Barn Kids. Pena que só tem nos EUA, senão já ia comprar um de cada bicho. #exagerada Coisamarlienda!!!

nursery-unicorn-faux-fur-plush-rocker-b

Unicórnio balanço para bebês e crianças.

http://www.potterybarnkids.com/products/unicorn-fur-plush-rocker/

 

polar-bear-faux-fur-plush-rocker-c

Urso, Unicórnio e Urso Polar

penguin-plush-rocker-c

Pinguim

nursery-horse-rocker-c

Cavalo

sherpa-bunny-plush-rocker-c

Que bicho é esse? hehe

bunny-plush-rocker-c

Coelho

lamb-plush-rocker-c

Ovelha

E ainda dá pra gravar o nome da criança na madeira. É fofo demais!

Beijos,

Thaís Chaves

 

 

 

 

Deixe um comentário

