Publicidade

#XMENcomMMS

Fui convidada pra assistir ao filme X-Men Apocalipse antes de todo mundo, antes da estreia nacional. Como diz ThaynaraOG: “chupa mundo!”

Foi uma sessão especial de M&M´s para o filme. Olha que fofinho o vermelhinho caracterizado de Wolverine.

IMG_0622

 

E para um bom cineminha que se preze, tem que ter pipoca e refri. Mas não é tamanho pequeno não. É grande, pra se empanturrar. E como eu adoro uma comida (ai meu signo ♉ ) e ainda mais se for grátis… Então bora levar balde e copo pra casa. Eeehh!!!

IMG_0611

As poltronas do cinema estavam todas com capinhas de M&M´s. Coisa mais fofa! E no braço da poltrona tinha o chocolate para comermos durante o filme. Adoro quem pensa em tudo. 🍫

Antes do começar o filme, teve sorteio de duas ilustrações do filme. Adivinha quem ganhou? Eu não fui. Hauahuahau Foi minha amiga, MiahCampos. 😍 Achei legal mais essa ação. Pra quem ama HQ, deve pirar.

Ah, você veio aqui ver/saber sobre o filme? Então, o que posso dizer é que tem um bando de mutante. Povo tudo doido, viu! A partir do dia 19/05 está em todos os cinemas.

E no final da sessão, ganhamos brindeeee! Uma sacola CHEIA de M&M´s de amendoim e de chocolate + almofada fofa. Vale contar também como brinde a própria sacola, toda personalizada, neh gente. Que serve pra carregar roupa pra costureira. Valorizo uma sacola e embalagem. 😂

IMG_0615

Amei tudo!
E pra fechar, novamente, como diz ThaynaraOG: “to muito blogueirinha!”

Beijo 😘

Deixe um comentário

